De volta ao Santa Cruz, Vitor Hugo elogia avanços no clube Meio-campo explica que, na sua passagem pelo Arruda em 2010, elenco era desunido e diretoria atrasava salários
Por Pedro Costa
Recife
Mesmo sendo o destaque do Santa Cruz na primeira passagem pelo Arruda, o meia Victor Hugo não conseguiu levar o Tricolor ao acesso à Série C, em 2010, fato que só aconteceu no ano seguinte. De volta ao Mais Querido, depois de dois anos, o meia revelou que o clube passou por momentos de dificuldade no futebol por conta de intrigas no elenco e falta de comprometimento da diretoria.
- Não era só o grupo que era desunido, mas a diretoria também atrasava os salários. Isso é péssimo para o jogador, que não consegue se focar nos treinamentos, preocupado com as contas para pagar. Hoje temos confiança de estar no clube, que investiu bastante no plantel. Olhamos para o lado e vemos jogadores como Dênis Marques, Luciano Henrique e Weslley que passam uma tranquilidade muito grande para nós em campo.
Em meio a todo o imbróglio em que estão envolvidos os clubes da Série C, Victor Hugo se diz um dos atletas que foram beneficiados pela parada, já que está tendo a oportunidade de recuperar seu condicionamento físico.
- A cada dia que passa eu estou adquirindo mais minha forma em campo. Ainda não estou 100%, mas me sinto bem mais solto e em condições de brigar por uma oportunidade na equipe titular e estou me esforçando para isso, tanto que passei o último feriado (São João) treinando. Espero que a Série C possa começar para que esse trabalho se reflita em um bom desempenho dentro de campo.