SECRETÁRIO DE TURISMO DE PERNAMBUCO, VISITOU TORITAMA NESTA SEGUNDA-FEIRA.


O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares recebeu o Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, para falar sobre as potencialidades do turismo de negócio da Capital do Jeans. O encontro teve início na manhã desta segunda-feira (05/04), onde em seu gabinete, o Prefeito apresentou estatísticas demostrando  números e o fluxo de compradores provenientes de diversos Estados, que frequentam Toritama.

O Prefeito Edilson Tavares levou o Secretário Rodrigo Novaes, para conhecer a nova estrutura da Feira do Jeans. Um grande investimento feito para oferecer ótimas condições de espaço e conforto para clientes e compradores. Ao Secretário também foram apresentados os investimentos privados do Parque das Feiras. Rodrigo Novaes se mostrou impressionado com a ampla estrutura e alegou que poderá contribuir com uma divulgação publicitária sobre os atrativos turísticos do Polo das Confecções.

O Síndico do Parque das Feiras, Camilo Brito, a Vereadora líder do governo, Carol Gonçalves e os Vereadores Jeziel Antônio, Edmilson Loló, Maviael Xavier e Derivaldo José prestigiaram a visita oficial.


Da Assessoria de Comunicação.