PREFEITURA DE TORITAMA INAUGURA 01 QUADRA POLIESPORTIVA E MAIS 03 NOVAS SALAS DE AULA EM ESCOLA MUNICIPAL.

 


A semana começou bem em Toritama, com a Prefeitura de Toritama entregando, nesta segunda-feira (26/04), uma nova quadra poliesportiva e mais três novas salas de aula, que foram edificadas na Escola Municipal Laura Lopes, no Bairro Deus é Fiel.
A nova quadra é coberta, possui arquibancada, iluminação, alambrado e ganhou o nome do saudoso ex-vereador, professor e escritor toritamense, Mário Jota de Araújo. Cuja cerimônia prestou homenagens aos familiares presentes. As três novas salas de aula ampliaram de 08 para 11 o quantitativo de salas de aula na escola. Todas elas climatizadas e com novo mobiliário.
A entrega foi transmitida ao vivo e está disponível para os internautas nas redes sociais da Prefeitura de Toritama. Estiveram na inauguração com o Prefeito, Edilson Tavares e o Vice-prefeito, Romero Filho, o Secretário de Educação Agripino Júnior e os Vereadores.
Esta inauguração foi a primeira inauguração entre as 04 quadras poliesportivas construídas que serão entregues nas próximas semanas. Ainda há também outras 11 salas de aula a serem entregues na Escola José Paulo de Lima, do Sítio São João, na Escola Belmiro Gonçalves, do Bairro Independente, na Escola Maria Gonçalves, do Loteamento Izídio Tavares e na Escola Elisete Borba, do Bairro Areal.


Da Assessoria.