Programação da Semana Santa da Paroquia Nossa Senhora da Conceição em Toritama-PE.


 A paroquia Nossa Senhora da Conceição em Toritama, fara celebrações de forma online através de sua página oficial no instagram, e também presencial para os fieis que quiserem acompanhar as celebrações da semana santa.

Na quinta-feira dia 01/04, teremos a celebração da ceia do senhor que começará a parti das 19hrs.

Já na sexta-feira dia 02/04, haverá as 05:00 a via sagra, as 11hrs meditação das 7 dores de Maria, as 15hrs a solenidade da paixão e morte do senhor.

Já no sábado dia 03/04 haverá a celebração da vigília pascal a partir das 19hrs, lembrando que essa celebração não contará com a presença dos fieis, a mesma terá transmissão da rádio local e pelo instagram da paroquia. 

No domingo dia 04/04 será celebrado as missas da ressureição do senhor, acompanhe os horários:

As 07hrs da manhã celebração na igreja matriz, as 09hs da manhã, celebração na comunidade da cohab, as 16hrs mais uma vez será a celebração na igreja matriz,  vale lembrar que as 11hrs serão realizado a celebração de batismo para as crianças e as 14hrs haverá um louvor na comunidade Nova Aliança.

Por tanto essa será a programação da semana santa realizada pela paroquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Toritama-PE.

Do Informativo Toritamense, com informações da Pascom Toritama.