Câmara de Toritama começa hoje os trabalhos do ano de 2021.

 

Hoje se inicia os trabalhos na casa legislativa de Toritama, com a presidência de José Ferreira de Carvalho, vice-presidência de José Neto, primeira secretária de Derivaldo José e segunda secretária de Marli Ferreira, onde essa é a composição da mesa diretora, a reunião dos trabalhos da mesma tem início as 19 horas.

Os treze vereadores eleitos iniciam uma nova história, alguns veteranos como os vereadores Morica, Edmilson Loló, Dr. Do São João, Edjan Enildo, Birino do São João, Mavial, Rossana Ferreira, José Neto que está voltando a casa, outros indo para seu segundo mandato como Ferreirinha e Derivaldo, e os novatos, Jeziel Antônio, Marli Ferreira e Carol Gonçalves, esses agora são os edis que receberam as cobranças por parte da população neste novo ciclo de trabalhos que se encerra em 2024.

Há também uma expectativa por parte da população toritamense, em relação ao comportamento dos nobres parlamentares a parti de hoje, principalmente depois do ocorrido na posse dia 1 de janeiro deste ano.

A reunião de hoje terá transmissão ao vivo por parte deste blog através de nossa página no facebook, o Blog Informativo Toritamense e também através da rádio líder FM.


Por Éder Tenório.