Vereador Kleiton Vieira agradece ao povo de Vertentes a sua reeleição.

 


O vereador Kleiton Vieira (PSD) reeleito com 691 votos,  agradece aos votos conquistados nas urnas neste domingo dia 15.

Dono de uma personalizada ímpar, com uma posição política firme na casa legislativa municipal, com debates, cobranças e defesas das políticas públicas para o povo. Fez Kleiton Vieira ser um referencial na Câmara Municipal de Vertentes. Desde o início de seu mandato, Kleiton Vieira não se furtou a buscar que as leis fossem cumpridas, que as políticas públicas chegassem de verdade ao povo. E isso fez com que ele não medisse esforços para buscar melhorias para o povo, fosse dentro do município, no estado, através das secretarias e na assembleia legislativa estadual ou até mesmo em Brasília, onde buscou tanto nos gabinetes dos deputados e ministérios, sejam em ementas ou em verbas para o município.

E o resultado desse trabalho não poderia ser de outra maneira, se não a sua recondução a casa legislativa municipal de Vertentes.

Segue abaixo trechos e notas de agradecimento do Vereador Kleiton Vieira ao povo de Vertentes. Confiram:

“ Primeiramente agradeço a Deus, minha família, amigos e todos que direta ou indiretamente lutaram e trabalharam por nós. Agradeço ao povo de Vertentes que mais uma vez depositou em nós esse imenso voto de confiança”.

"Gratidão! Essa é a palavra de hoje. Quero externar minha alegria e agradecimentos a todos vocês que caminharam juntos comigo, quero agradecer todo o apoio recebido. Infelizmente a mudança por completo não veio, mas podem ter certeza que serão mais 4 anos de muito trabalho e dedicação na câmara de vereadores mais uma vez. Obrigado de coração, Vertentes! 

“Nós realizamos uma campanha simples, limitada, mas com muito respeito e trabalho”.

Um grande abraço a todos.


Vereador Kleiton Vieira.