Nita Travassos é confirmada na chapa do Vovô.


 A noite desta segunda-feira foi marcada pelo anuncio oficial da pessoa que vai compor a chapa majoritária de Arimateia PSD, trata-se da esposa do ex-prefeito de Odon Ferreira, a senhora Nita Travassos.

O vovô como carinhosamente é chamado pelo seus apoiadores, usou as suas redes sociais para anunciar sua vice, que é filiada ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

O anuncio não pegou muita gente de surpresa, até por que já vinha se falando o nome de Dona Nita nos bastidores e na rádio rua, mais finalmente a poucos dias antes da convenção marcada para o próximo sábado, Arimateia anuncia sua vice e segundo o mesmo estará firme e forte na luta pela corrida ao palácio José Jota de Araújo.

Traçando um pouco do perfil de Dona Nita, a mesma não é muito de aparece na política, pois sempre foi uma pessoa bastante reservada e preocupada mais com seu lar e seus filhos, netos e etc.

Vale ressaltar também que mesmo sendo reservada, Dona Nita sempre esteve ao lado de seu esposo Odon Ferreira quando o mesmo foi desde vereador a prefeito deste município, e quando o mesmo foi prefeito, muitas pessoas relatam que Dona Nita tinha uma trabalho social muito importante, calada na dela, porém sem nenhuma propagação de seu trabalho, e sim preocupada em ajudar as pessoas que sempre bateram em sua porta na busca de falar com seu esposo.

Agora com a chapa definida entre Arimateia e Dona Nita, já até saiu o jargão, “Agora é o Vovô e a Vovó”, então só resta agora espera as cenas dos próximos capítulos para vermos se foi ou não uma ótima escolha do grupo, vale ressaltar também que causa estranheza a preferência de Odon por sua esposa, já que se falou muito na cidade de sua filha Daniele Cunha que também poderia compor a chapa e do próprio Odon, que a não ser que esteja passando por problemas na justiça que o empeça de ser candidato, não teria o porquê de colocar sua esposa na disputa, até por que suas contas foram todas aprovadas pela casa legislativa de Toritama.

A convenção da agora chapa oficial dos pré-candidatos a prefeito e vice Arimateia PSD e Nita Travassos PSB, e vereadores que iram a disputa do pleito deste ano, será no próximo sábado dia 12 no salão de festas Bella Hause.

Por Éder Tenório.