Toritama foi sede de mais um Seminário dos Radialistas de Pernambuco.

 


Durante os dias 23 e 30 de agosto, aconteceu o segundo seminário dos radialistas na cidade de Toritama no agreste de Pernambuco.

Durante dois domingos, radialistas do agreste, em especial de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Caruaru e Agrestina, fizeram o curso que teve a coordenação do presidente do sindicato dos radialistas de Pernambuco o Sr. Jefson Luiz Oliveira Fitipaldi Gomes, com o apoio dos amigos Jhony Filho e José Severino (José Gordinho) aqui da cidade de Toritama.

O seminário teve como palestrantes o Advogado Décio Petrônio Campos Florentino, a Professora Sheila Feitosa, e o Professor José Gerson de Albuquerque Lima. Ao todo 21 comunicadores participaram do seminário e agora aguardam o Registro Profissional ou seja a DRT.


Ao final do seminário os organizadores Jefson Fitipaldi, José Severino e Jhony Filho, agradeceram a confiança que todos os comunicadores não só de Toritama, mais de outras cidades tiveram em suas pessoas para que o seminário pode-se ter acontecido.

O seminário aconteceu no prédio da Escola Municipal Rui Barbosa em Toritama.


Por Éder Tenório.