Pré-Candidatura de Andreia da Saúde a Vereadora é lançada de forma oficial.

 


Aconteceu na noite desta quarta-feira (26), na chácara da família, o evento de lançamento da pré-candidatura a vereadora, a ex-secretária Andréa Melo, ou Andréa da Saúde (como ficou popularmente conhecida na cidade) entre os presentes estavam familiares, apoiadores, secretários municipais, o prefeito e o vice.

O evento ainda contou com os testemunhais dos deputados Tony Gel e Raul Henry, vindo através de gravações em vídeo. Também houve uma homenagem em vídeos com imagens de momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional. 

Em suas falas a primeira-dama, Elaine Tavares, o vice-prefeito, Romero Filho e o prefeito Edilson Tavares citaram o importante trabalho que foi feito por Andréa no período em que esteve a frente da pasta da saúde e a importância da participação da mulher na política.

O prefeito Edilson Tavares, também mencionou algumas conquistas e ações de seu governo na saúde e a sua confiança no trabalho desenvolvido por Andréa. Citou que ela foi a idealizadora da montagem do hospital de campanha pra o tratamento das pessoas com covid-19 (Toritama foi a primeira cidade do interior de Pernambuco a abrir seu hospital de campanha). 

Andréa por sua vez falou de sua história de vida, os desafios enfrentados e as conquistas. Falou do orgulho da sua família, lembrou da história de seu pai que foi morto durante a ditadura e se tornou um herói da pátria. Do amor que tem pela sua genitora (Que não esteve presente por fazer parte do grupo de risco). Do amor por seu irmão Áureo Vlademir(Militar) e sua irmã, a Professora Valéria, seu esposo Janilson, as sobrinhas e em especial seu esposo Ivonaldo Dantas e suas filhas Jessica Ryanne e Sumaraya Rayanne (Em memória) e sua neta recém nascida Isabela.

Andréa foi convidada pra mais um desafio em sua vida, que é concorrer ao cargo de vereadora. Não pensou duas vezes e disse estar pronta para concorrer a esse novo desafio e afirmou que um dos motivos é está com o grupo que tem compromisso com a cidade. Andréa da Saúde, exaltou o apoio recebido pelo grupo e pelo Prefeito Edilson Tavares e disse que com toda humildade e respeito seguirá firme nesse novo desafio.




Andreia da Saúde.

51 anos 

Casada - Ivonaldo Dantas

Filhas - Jessica Ryanne e Sumaraya Rayanne

Neta - Isabella

Estudante de Biologia por 3 anos;

Foi a primeira Mulher do Brasil a trabalhar com Gasômetro, fato inédito que aconteceu na cidade de Natal/RN.

2015 - Assessoria Especial de Saúde (Odon);

2016 - Secretária Executiva de Saúde;

2019 - Secretária Municipal de Saúde, cargo que exerceu por 1 ano e 3 meses. Não.


Fotos do Informativo Toritamense.

Texto da Assessoria de Comunicação.