Cinquentinha com três pessoas provoca colisão entre caminhão e van na pe 90 em Toritama.





Por volta das 9:40 da manhã desta quarta-feira (4) aconteceu uma colisão entre uma van e um caminhão onde deixou o saldo de uma pessoa ferida, o fato ocorreu no quilômetro 104 da rodovia PE 90, próximo a ponte do Riacho Travessia (Divisa entre os municípios de Toritama e Vertentes).

De acordo com a Guarda Municipal, com a colisão o motorista da van ficou preso nas ferragens, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e devido aos ferimentos e a constatação de fratura no fêmur foi encaminhado para um hospital particular na cidade de Campina Grande, onde foi operado no início da noite.

Já as duas pessoas (O motorista e o passageiro do caminhão) não sofreram nenhum ferimento, só o susto.

O caminhão baú (Que estava carregando estivas) da Mercedes-Benz de cor branca e placas KGJ 3431 era pertencente a uma empresa de gêneros alimentícios e estivas.

Enquanto a van da Peogeot também de cor branca e placas LSX 1299 de Toritama, era pertencente ao motorista de transporte alternativo (Motorista que faz a praça Toritama/Caruaru) por nome Antônio conhecido como Toinho Juquinha.

O mesmo ficou preso as ferragens e foi socorrido pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo as informações colhidas no local, o causador do acidente foi um motociclista que seguia numa moto cinquentinha e mais duas crianças (Eram três pessoas numa moto 50cc) que trafegava pelo acostamento da rodovia quando entrou de repente na via de rolagem, daí o motorista do caminhão fez uma manobra brusca pra evitar bater na motocicleta e acabou batendo na van. 

Após o acidente o motociclista e seus passageiros se evadiram do local sem serem identificados.



Por Wendell Galdino.