Integrantes do PROS de Toritama estiveram reunidos com o seu presidente estadual tratando de assuntos relacionados a cidade.


Na manhã desta segunda-feira, (06), os representantes do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Toritama estiveram presentes na sede do partido, onde foram recebidos pelo seu presidente que atualmente assessor especial do Governo do Estado de Pernambuco, o ex-deputado João Fernando Coutinho.

Na ocasião a comitiva, encabeçada pela enfermeira Gerluce Evangelina, o Vereador Eduardo da Saúde e os pré-candidatos, Edilson Xexéu e Roberto da Canaã.

Durante o encontro foram apresentadas algumas demandas locais a João Fernando Coutinho, já que o mesmo é assessor especial do governo do estado.
Mas também não faltou o assunto: política. E o mesmo deu total apoio para qualquer decisão tomada pelo partido em Toritama.

Logo findou a reunião com os seus filiados toritamenses, tanto o partido, quanto seu presidente logo postaram em suas páginas o resumo do encontro. Confira:

"O nosso partido conta com quadros igualmente comprometidos também na sua chapa de pré-candidatos à Câmara, entre eles o vereador de mandato Eduardo da Saúde. Estamos bem animados com os frutos que estas pessoas podem proporcionar a Toritama e reafirmamos total e irrestrito apoio ao trabalho delas em prol da cidade", Página Oficial de João Fernando Coutinho.

"Curtido por ramonaranha e outras pessoas pros pernambuco 90 O PROS de Toritama visitou nesta segunda-feira a nossa sede estadual, onde reafirmamos o nosso compromisso com a cidade junto à presidenta municipal Gerluce Enfermeira e à forte a chapa de pré-candidatos a vereador montada pelo partido. Gerluce é um quadro valioso, com vasta experiência administrativa, serviços prestados na área de saúde como servidora, grande articuladora política, bem avaliada na cidade, oriunda de família tradicional da política local, sensível às demandas dos cidadãos e que está sendo motivada pelo povo para contribuir a favor da cidade". Texto do Partido em sua página no Instagram.


Por Wendell Galdino.