Associação Provida de Vertentes é contemplada com mais de 400 quilos de sementes do IPA.


O Governo do Estado de Pernambuco, por meio do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e Secretária de Desenvolvimento Agrário (SDA), segue cumprindo o calendário de entregas de sementes de milho por todo o agreste Pernambucano.

E em Vertentes os que fazem parte da Associação Provida graças aos esforços da sua diretoria, em nome do seu presidente o Sr. Alberto Tavares, contando com a colaboração do gabinete do Vereador Kleiton Vieira que por sua vez não mediu esforços para buscar junto ao IPA na pessoa do seu então presidente Odacy Amorim (Quem sempre se mostrou solícito para com o vereador e principalmente a associação) e a SDA na pessoa do seu Secretário, Dilson Peixoto. Foram contemplados com 440 quilos de sementes de milho que serão de grande valia pra o homem do campo.

Esta ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes de Pernambuco que é do IPA e SDA do Governo do Estado de Pernambuco e que contemplou a Associação Provida com 440 quilos de sementes de milho que serão distribuídas para seus associados e beneficiarão cerca de 44 famílias.

Esse é uma das tantas outras iniciativas que estão sendo programadas para vir pra Vertentes através da Associação Provida em parceria com o Governo do Estado, como também com órgãos privados e outras associações. Que estão sendo elaborados através de projetos e oficios.


Por Wendell Galdino.