Neném da Barouch se filia ao PROS de Gerluce!


O jovem empresário toritamense, , conhecido como Neném da Barouch, se filio ao PROS e na noite dessa terça-feira teve seu primeiro contato com os demais filiados e pré-candidatos a vereador. Nesse encontro foram discutidas a participação do partido nas eleições deste ano.

Ele veio pra somar e fortalecer os quadros do partido. A princípio o mesmo não confirmou que será candidato a nenhum cargo eletivo. Apesar que, após a confirmação da sua filiação ao PROS (Partido que é liderado e comandado e presidido pela enfermeira, Gerluce Evangelina), o nome do empresário virou alvo de especulações nas rodas de conversas, redes sociais e até na imprensa local, como nome certo nas eleições deste ano.

Com mais essa aquisição, o PROS mostra que nestas eleições que aconteceram este ano, caminha seguro para eleger a princípio vereadores e cravar um lugar cativo na política de Toritama.

O mais novo membro revelou que a forma de como o partido vem sendo conduzido e liderado, além competitividade saudável entre os seus membros foi um dos grandes atrativos, sem contar que em meio aos nomes, há um parlamentar de mandato que detém atualmente grande credibilidade perante a população e com representantes de vários segmentos da nossa sociedade, e todos com o mesmo potencial eleitoral.

Neném se motivou ao ver que o projeto do PROS em Toritama também carregam a bandeira da defesa dos principais pontos da cidade, como o fortalecimento do comércio e da saúde, principalmente através das parcerias entre as classes.

Vale lembrar que ao ser divulgado as listas dos filiados partidários nos partidos que irão disputar as eleições municipais deste ano em Toritama, um nome chamou atenção de muita gente, foi o do empresário Joseilson Genésio da Silva, mais conhecido como Neném da Barouch. De família conceituada e tradicional na Capital do Jeans, Neném nunca se candidatou a nenhum cargo político, mas por ser uma pessoa ativa na vida social e comercial de Toritama, sempre esteve presente nos acontecimentos do município. E na política principalmente, pois sempre soube se comportar como eleitor, mas também é considerado um bom articulador.

E pra surpresa de todos, ele que nunca havia se filiado a nenhum partido, mesmo sendo sempre bem atuante, nas campanhas eleitorais, principalmente.

E este ano, após a desistência de Diego Souza, Neném da Barouch ficou sabendo que a até então pré-vice de Diego Souza, a Enfermeira Gerluce havia ficado com a liderança de um grupo político, que continha pessoas com ideais que coincidem com os seus. E daí veio o desejo de conhecer melhor esse projeto, foi então quando amigos do empresário intermediaram um encontro entre ambos e em seguida, veio o convite por parte de Gerluce ao empresário, que prontamente aceitou e se filiou.

Mesmo sem o compromisso de o mesmo ser candidato a qualquer cargo.

A ação foi tão positiva que logo o nome do empresário já começou a ser ventilado como nome certo nessas eleições.

Mas ainda não confirmado pelo próprio Neném.

Com a chegada do empresário Neném da Barouch, os membros do Diretório do PROS, em Toritama, estão motivados e até chega a falarem que não descartam uma candidatura que represente uma Nova Via, para os eleitores Toritamense.

O partido vem com uma proposta de agregar várias lideranças, todos unidos em organizar uma proposta concreta que atenda a ansiedade de políticas públicas voltadas pra população, políticas diferentes e melhores das já existentes em Toritama, pra por um basta nessa polarização são implantadas nessa política que só favorece aos que fazem parte do sistema.

Daí então após as sondagens sobre a filiação partidária, o empresário Joseilson Genésio da Silva, tomou a decisão de filiar-se ao PROS - Partido Republicano da Ordem Social, sendo mais um membro desse projeto político com propostas voltadas pra população toritamense.

Por sua vez a presidente da sigla no município, a senhora Gerluce Evangelina, ou simplesmente Gerluce Enfermeira, se disse lisonjeada por poder está no comando de um partido sério, com respaldo da executiva estadual e principalmente com pessoas especiais no âmbito local.

A mesma falou que ficou muito surpresa quando soube do interesse do empresário Neném da Barouch de conhecer melhor o projeto do PROS e que já na primeira conversa percebeu que o mesmo tem os mesmos ideais políticos pra Toritama.

"Ele é centrado, muito transparente no que fala. Tranquilo nas colocações, na forma como se apresenta. Traz uma segurança e firmeza no que diz.
O PROS é um grupo que se fortalece a cada dia.

E com a chegada de Neném só mostra isso.

Estamos no caminho certo, pode ter certeza.

Tanto ele, como os demais são tratados de forma igual, todos tem vez e voz no PROS*, disse Gerluce.


Por Wendell Galdino.