Prefeito Edilson Tavares garante entrega do Kit Merenda e distribuição de peixes na Semana Santa.


Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (03) nas rádios comunitárias da cidade, o prefeito de Toritama Edilson Tavares falou sobre a distribuição de cestas básicas para 1500 beneficiários, através da secretaria de Assistência Social de Toritama.

Destaque também para a distribuição do kit merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Cerca de 7300 alunos irão receber gradativamente os kits, através de cada escola. A entrega está prevista para acontecer na próxima semana, através da Secretaria de Educação de Toritama.

Todos os pais vão receber uma mensagem via SMS no celular, com o dia e horário para o recebimento. O ponto ID (chamada escolar digital de reconhecimento facial), tem cadastrado o contato dos pais dos alunos, o que vai facilitar na hora da entrega.

Edilson garantiu também a distribuição de 12 toneladas de peixes durante a Semana Santa. Cerca de 4 mil beneficiários irão receber os peixes. A entrega será feita de maneira fracionada, para evitar aglomerações neste momento de pandemia.

_Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama_