A convite de Edilson Tavares, Lucinha e Mauricinho se filiam ao MDB.
No começo da noite desta segunda-feira, 30, a ex-vice-prefeita de Toritama, Lúcia Pereira e seu esposo Mauricinho, voltaram a aparecer no cenário político da cidade, agora em um ato simples de filiação ao MDB.
No início da noite desta segunda-feira, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, acompanhado de seu chefe de gabinete e alguns aliados políticos estiveram presentes na residência da ex-vice-prefeita Lucinha Pereira e seu esposo, o empresário José Maurício, ou simplesmente Mauricinho.
Segundo as informações o encontro serviu para que ambos conversassem sobre a situação atual da gestão, como: metas, trabalhos e desafios administrativos entre outros assuntos.
Mesmo dizendo que não é momento e nem hora pra se falar ou pensar em política partidária ou eleições municipais, o atual gestor aproveitou para convidar a ex-vice-prefeita e seu esposo para se filiarem ao MDB e prontamente o convite foi aceito. Acabando assim com qualquer investida, caso viesse acontecer por parte da oposição.
Filiada ao PSDB, Lucinha Pereira chegou a ser adversária de Edilson Tavares na disputa pela prefeitura em 2016. Agora, a ex-vice comprova a sua ida em definitivo ao grupo do atual prefeito com a filiação ao MDB e, com isso, reforça seu apoio a reeleição do atual prefeito emedebista, Edilson Tavares.
Após o ato e com as imagens correrem as redes sociais, a ex-vice-prefeita Lucinha Pereira fez a seguinte declaração: "Meus Amigos e amigas eu e meu esposo estamos felizes pelo reconhecimento por parte de vocês, mas declaro que a princípio foi só uma filiação partidária, nada mais, apenas uma comprovação do nosso apoio ao atual prefeito e que se terá ou haverá algo mais, só o tempo vai dizer. Mas seja o que for, espero contar com a compreensão e o apoio de todos. Abraços.
Eu amo vocês!", Escreveu Lúcia Pereira.
Por Wendell Galdino.