Vereador Kleiton Vieira convida população para acompanhar a volta dos trabalhos.


Vereador Kleiton Vieira convida o povo para acompanhar a volta dos trabalhos na Câmara municipal de Vertentes.

POVO DE VERTENTES!

As denúncias apresentadas nos vídeos e áudios que circulam nos aplicativos de mensagens e redes sociais, que envolvem o Prefeito e Vice-prefeito de nossa cidade, exige da Câmara de Vereadores uma posição de órgão fiscalizador que tenha por objetivo esclarecer os fatos graves apontadas nas denúncias, sobre o suposto uso indevido de dinheiro público.

Na qualidade de vereador da oposição, defensor da moralidade administrativa, tenho por responsabilidade moral com você eleitor e cidadão o dever de exigir esclarecimentos sobre o que de fato ocorreu com os valores pagos mensalmente ao Hospital Memorial Doutor Jaime Justiniano de Santana.

Não podemos ficar parados. Precisamos apurar os fatos revelados nos áudios e vídeos, que indicam atos de improbidade administrativa, corrupção e peculato.

Por isso Povo de Vertentes, estarei nessa segunda-feira dia 03/02/2020, apresentando um Requerimento para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de apurar tudo que está acontecendo com o uso do dinheiro público destinado ao Hospital Memorial Doutor Jaime Justiniano de Santana.

Convoco toda a população de Vertentes a comparecer a Câmara nesse dia 03/02/2020 as 9h00min para acompanhar a reunião ordinária que tratará da CPI DO HOSPITAL.

O POVO DE VERTENTES MERECE SABER TODA A VERDADE!!!

Kleiton Vieira
Vereador de Vertentes