Odon Ferreira declara apoio a pré candidatura de Arimateia.


Durante um café da manhã oferecido na residência do ex-prefeito Odon Ferreira, aconteceu o anúncio oficial do apoio do anfitrião a pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara Municipal, Arimatea a prefeito de Toritama.

Durante o anúncio estiveram presentes os deputados: Clodoaldo Magalhães (PSB) estadual e André de Paula (PSD) federal.

O ato aconteceu nesta sexta-feira (14), no município de Toritama, o seu apoio ao pré-candidato a prefeito da cidade, José Arimatea (PSD), o Vovô. O anúncio foi feito durante entrevista para a Rádio Líder de Toritama, que improvisou um pequeno estúdio na casa do ex-prefeito Odon Ferreira.

Tanto André de Paula, como Clodoaldo Magalhães, se disseram felizes com a união e a concordância em torno do nome e do projeto encabeçado por Arimatea e se comprometeram a ajudar com as suas influências a buscar mais apoio a este projeto político.

Vale lembrar que esta é a primeira candidatura de Arimatea a prefeito de Toritama.

Ele detém mandato público desde 1983 e de lá pra cá o mesmo só saiu uma vez do legislativo municipal, foi de 1997 a 2000, quando exerceu o cargo de vice-prefeito do já falecido Valdomiro Izidio (Galego), após ser vereador por oito mandatos, dos quais foi presidente da Câmara Municipal sete vezes, posto que ocupa atualmente.

Recentemente Arimatéa rompeu com o atual prefeito e se declarou pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Também marcaram presença na ocasião os vereadores Rossana, Loló, Fofão e Birino, os ex-vereadores Zé Boim e Marcelo Dodó, além de lideranças políticas, empresários e parte da população toritamense.

Arimatea, juntamente com a Professora Irenilda Tavares, o ex-vereador Diego Souza, e os empresários Adgelson Chagas e Gerson Benedito são os nomes da oposição que atualmente se declaram pré-candidatos e junto com o prefeito Edilson Tavares irão disputar a prefeito de Toritama este ano.


Texto: Wendell Galdino