Lucinha diz que não teve acordo em ida para o governo


Após as notícias de migração da ex vice Prefeita Lucinha Pereira para o governo, ela quebra o silêncio e emite nota à imprensa.

A nota traz declarações sobre suas escolhas e respostas para as informações e comentários durante os últimos dias. Inclusive um dos comentários foi realizado neste blog. Confira a nota na íntegra;

NOTA

"Após decidir que não irei disputar as eleições majoritárias de 2020, eu Lucinha Pereira juntamente com meu esposo, Mauricinho, expressamos nosso apoio ao atual prefeito Edilson Tavares, por reconhecermos que a atual gestão vem fazendo um bom trabalho no executivo, com realizações de obras e melhorias na nossa cidade.

Dizem que os fulós agora estão rachados, mas quero lembrar a todos que nem sempre a família esteve lado a lado quando o assunto é política, pois pra quem esqueceu, em 2004, após a morte de meu irmão Galego, a eleição que teve Dr Valter Souza e Marcelo Andrade como candidatos, a família dos fuló ficou dividida. Em 2008 quando fui candidata à prefeita, disputando contra Odon e contra Flávio Lima, meu sobrinho Valderir saiu como candidato a vice-prefeito de Flavio Lima e mais uma vez a família seguiu aquela eleição dividida, portanto, não existe nenhum fato extraordinário sobre essa divisão de votos dentro da família porque já houve isso em eleições passadas. Como não seguirei na disputa política, deixo a família à vontade para votar em quem achar melhor para o município.

Voltando a nossa decisão, optamos pela continuidade do prefeito atual por que reconhecemos o trabalho que ele vem realizando ao longo desses 3 anos de mandato, em 2012 tivemos uma atitude bem parecida como essa, só que naquela época sai como vice-prefeita do adversário político Odon Ferreira de 2008, pois independente de acusações ou tipo de manifestações causadas por campanhas passadas, éramos adversários políticos e não inimigos.

Sou cristã, e sinto-me orgulhosa de tomar essa atitude de vir a público através dessa nota e declarar que reconheço o trabalho do meu adversário, coisa que pra muitos é vergonhoso, mas vergonhoso pra mim é fazer promessa e não cumprir, vergonhoso pra mim é não acreditar que podemos fazer mais pelo nosso povo, vergonhoso é aceitar pessoas que só pensam no próprio umbigo. Pra mim essa minha atitude é de coragem e respeito pelo bem de nossa cidade. Agradeço a Deus por me permitir essa oportunidade.

Especulam por ai que essa nossa decisão foi em troca de alguma coisa, quero deixar bem claro que não houve e nem haverá nenhum tipo de acordo político, nem recebimento de qualquer valor para que tomássemos essa decisão. Quero que quem esteja acusando ou falando sobre isso, que prove, tenham a coragem que tive de vir a público e provem. Muitos sabem da minha índole, e esses comentários não me diminuem em nada, pois sei que estão vindo de pessoas que não me querem bem.

Agradeço a todos que me acompanharam todo esse tempo, peço compreensão a todos os meus queridos eleitores que sempre acreditaram no melhor para nossa cidade, e que se quiserem me acompanhar, será uma honra compartilhar com todos vocês esse novo momento da minha vida, como cidadã toritamense, acreditando sempre num futuro melhor para nossa querida Toritama!
Finalizo com um forte abraço
e até uma outra oportunidade."

Lucinha Pereira, Toritama, 16 de janeiro de 2020.

Pela nota, agradecemos a confiança da Sra. Lucinha Pereira que sempre foi solícita com nossa equipe e frizamos o compromisso do blog em trazer todos os assuntos, respeitando os envolvidos e prezando pela verdade dos fatos.