Kleiton Vieira participou do último bate-papo do PSD com André de Paula.


No início da noite desta quinta-feira, 19, vereador por Vertentes, Kleiton Vieira participou do último bate-papo com o deputado federal André de Paula, realizado na sede do PSD na capital pernambucana.

Na ocasião, o presidente da sigla falou dos desafios enfrentados no decorrer deste ano, tanto em Brasília, como aqui no estado. Falou das votações e os debates nas pautas importantes, como as da reformas, do fundo partidário entre outros, sem falar nos embates entre as casas e com o próprio governo. Também agradeceu a visita do deputado estadual Joaquim Lyra, prefeitos, vices, vereadores, pré-candidatos e de todas as autoridades e amigos presentes.

O Vereador Kleiton Vieira falou sobre a importância da sua participação nesses encontros e que lhe traz novos aprendizados e novas experiências que se transformará em benefícios e conquistas para o município e de fazer as tramitações dentro da legalidade, sempre pensando na gestão pública.

O Deputado Federal André de Paula fez questão que o vereador Kleiton Vieira ficasse ao seu lado durante o bate papo desta quinta-feira. E prontamente o parlamentar vertentense atendeu ao convite e junto com os demais participaram ativamente do debate de idéias voltadas para o povo.

Da Assessoria do Vereador Kleiton Vieira.