Vertentes: Vereador Kleiton Vieira se reúne com lideranças visando as eleições 2020.


Na tarde deste sábado, 16 de novembro, o vereador Kleiton Vieira (PV), esteve reunido com Igor Miranda e Dimas do Sindicato (pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente), para falar sobre diversos assuntos relacionados ao município de Vertentes e claro que não faltou o assunto: eleições municipais de 2020.

Durante o encontro, o vereador falou de sua luta diária em defesa da população vertentense, os desafios enfrentados, as dificuldades, a sua luta para unir todos os blocos de oposição em prol de um projeto em torno de uma chapa majoritária sólida, unida e preparado para enfrentar o candidato da atual gestão. Kleiton Vieira reafirmou seu compromisso com o grupo político e com o município nas eleições do ano que vem. “Apesar de por muitas vezes não ser compreendido, não desisto de lutar pela unidade do grupo, pois temos um grupo forte, comprometido e focado em trabalhar pela população de Vertentes”, afirmou.

Durante a conversa foi debatido diversos assuntos, mas por fim ficou acordado que haverá diversos encontros com todas as lideranças políticas para debaterem o futuro do grupo e principalmente de Vertentes e assim ficou acordado. Os pensamentos foram unânimes quando o assunto foi buscar a unidade do grupo pra chegar forte nas eleições do ano que vem.

Pra Igor e Dimas agora é a hora de começar a reunir todas as lideranças políticas de Vertentes pra buscar a unidade do grupo. Eles acreditam que apesar de tudo, há algo em comum entre todos, a vontade de lutar e trabalhar por uma Vertentes voltada pra todos e não pra uns, como acontece atualmente. Igor e Dimas acredita que com a força e o apoio dos vereadores Kleiton Vieira e Marcone Costa todas as lideranças políticas de oposição se unirão para fazer uma campanha mais forte do que a de 2016. Hoje mais experientes e com o apoio dos verdadeiros amigos, parceiros, correligionários e os cidadãos que querem uma Vertentes melhor pra todos.

Eles acreditam que será uma eleição com grandes chances de vitória. Mas que agora é pré-campanha e é hora de costurar apoios, buscar os melhores nomes pra encabeçarem a chapa majoritária e com bons nomes pra disputa pelas vagas no legislativo e que tudo será decidido no diálogo, na conversa e com base em números decidido pelo povo.

Por Wendell Galdino.