Pai e filho são assassinados em Vertentes


Passava pouco mais das 20:00h, quando uma tragédia familiar chocou a cidade de Vertentes (150 quilômetros da capital) na noite deste domingo (03). Pai e filho foram assassinados a tiros em sua residência, na Rua Manoel Benício de Azevedo (Rua do arranco), no centro da cidade de Vertentes.

Segundo as informações repassadas pelos policiais que estiveram presentes na ação, pai e filho estavam na calçada e sala de sua residência, quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados que chegaram ao local e ao se aproximaram das vítimas dispararam vários tiros contra eles e em seguida saíram do local sem serem identificados e tomando destino ignorado.

Populares acionaram a equipe do SAMU para prestar os primeiros socorros as vítimas, mas ao chegarem no local do crime as vítimas já estavam sem vida, pai e filho já estavam sem sinais vitais.

As vítimas eram: Armando Lima da Silva, de 46 anos (Pai) e Jackson Inácio Lima da Silva, de 19 anos (no próximo dia 13, Jackson faria 20 anos de vida).

Após o levantamento cadavérico os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Caruaru, também no agreste do estado.E as investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Vertentes, que contabiliza mais dois homicídios, o terceiro em menos de uma semana e o 12° no ano.


Por Deivson Douglas - Jornal Vertentes Notícias.