As apostas do PTB para a cidade de Toritama em 2020.


Na manhã desta segunda-feira, 18, o ex-senador Dr Armando Monteiro Neto (PTB) recebeu em seu gabinete, os empresários e pré-candidato a prefeito e vice respectivamente pela cidade de Toritama, José Célio Tavares (Célio da Lavanderia Céu Azul como é conhecido) e o Professor Universitário e proprietário do Colégio Inovar, o Sr. Andson Nunes. Célio da Céu Azul e Andson Nunes são cotados pra encabeçar uma das chapas majoritárias nas eleições municipais do ano que vem em Toritama.

Por tudo o que já fizeram e fazem pela cidade em suas respectivas áreas, fazem com quê eles se tornem nomes fortes na disputa pelo cargo de prefeito de Toritama nas eleições do ano que vem.

Durante o encontro na sede estadual do PTB, o Ex-Senador da República Federativa do Brasil, Dr. Armando Monteiro Neto fez questão de dar-lhes as boas vindas e abonar suas filiações.

Armando Monteiro Neto por sua vez disse que está feliz em poder contar nos quadros de seu partido com bons nomes como o de Célio e Andson. E que se depender dele, ambos sairão como prefeito e vice nas eleições municipais do ano que vem.

Também ficou pré agendado uma vinda do presidente estadual do PTB Dr. Armando Monteiro a Toritama no próximo dia 08 de Dezembro, dia da padroeira da Capital do Jeans.

É mais uma ação que mostra a cada dia que Célio e Andson irão disputar as eleições municipais de 2020.


Por Wendell Galdino.