Prudêncio se reúne com Erick Lessa afim de buscar ações e serviços para a Vila Canaã.


Na manhã desta sexta-feira, o amigo Prudêncio teve um encontro com o Deputado Estadual Erick Lessa. Na pauta assuntos relacionados a Vila Canaã.


Dando seguimento aos encontros com representantes das mais diversas áreas do município, foram tratados pontos relacionados à educação, água e esgoto e pavimentação asfáltica. Estavam presentes no encontro além de Prudêncio, também esteve seu genro Jean Menezes, o assessor Erick, que intermediou as conversas.

O radialista Wendell Galdino também se fez presente ao encontro.

Um dos compromissos firmados no ato, foi a vinda do parlamentar na comunidade para discutir com a população seus anseios e principais demandas.

Os envolvidos também lembraram dos problemas como as faltas de: água, saneamento básico, infraestrutura e outros problemas existentes na comunidade.

Outro assunto debatido foram as ações sociais que quase não existe na vila. O Deputado Erick Lessa lembrou que o governo está atuando na ampliação de abastecimento de água na Canaã. Prudêncio pediu para que o nobre parlamentar re-ivindicasse a construção de uma passarela ao lado da ponte do Rio Capibaribe, para que as pessoas possam trafegar com segurança da vila para o centro da cidade de Toritama. O deputado assumiu o compromisso de buscar tanto junto ao governo do estado, como também com seu deputado federal e assim que tiver alguma novidade, ele trará a informação pra população.

No encontro o deputado e pré-candidato aproveitou para convidar Prudêncio transferir seu domicílio eleitoral para Caruaru, como também se filiar ao PP e quem sabe se candidatar a vereador nas eleições do ano que vem. Porém Prudêncio ficou de analisar a proposta e assim que tiver uma posição, ele dará a resposta ao Deputado.

Porém Prudêncio deixou bem claro que o principal motivo do encontro foi pedir melhorias para a população da Vila Canaã.


Por Wendell Galdino