Inscrições para a 3ª edição ‘Debutante Nota 10’ de Toritama são prorrogadas até hoje (17)


As inscrições gratuitas para a terceira edição do projeto ‘Debutante Nota 10’, foram prorrogadas até hoje (quinta-feira, dia 17 de outubro), na sede da Secretaria de Assistência Social de Toritama, das 9h da manhã ao meio-dia, e das 13h30 às 17h.

Cerca de 80 vagas estão sendo destinadas para as estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino do município, com 15 anos de idade ou que completam ainda neste ano e que atendam todos os pré-requisitos.

A candidata deverá preencher o formulário, apresentar o RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, 01 foto 3x4, declaração escolar contendo a nota média das três últimas unidades registrado com a assinatura do diretor/ou adjunto ou supervisor (a) de ensino. A grande festa acontecerá no dia 30 de novembro de 2019.

Mais detalhes sobre a inscrição e o edital do projeto ‘Debutante Nota 10’, podem ser conferidos no site da Prefeitura de Toritama. O resultado final das selecionadas será divulgado no dia 25 de outubro, pela Secretaria de Assistência Social de Toritama. .

Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama