Pré- Candidato Diego Souza reuniu amigos e correligionários no ultimo sábado.


Mais do que um simples bate papo com os amigos, políticos e correligionários a reunião promovida pelo advogado e pré-candidato republicano, Diego Souza, na noite deste sábado, 28, não só demarcou o terreno para as eleições municipais e principalmente contribuiu para estimular as pessoas a participarem do ato de filiação do 'Republicanos' e a própria formação de uma equipe majoritária.

Todos sabem que Diego Souza tem apresentado seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 e tem grande apoio de diversos setores da cidade, sobretudo à juventude e boa parte da população. Em sua fala Diego abordou vários temas referente a Toritama, mas fez questão de convidar a todos para o ato de filiação do'Republicanos'que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 04 de Outubro, as 16:00h na Câmara Municipal.
No ato estará os Deputados João Paulo Costa (Estadual) e Sílvio Costa Filho (Federal). O ato terá por objetivo maior filiar o maior número possível de pessoas para fortalecer a sigla, em especial os possíveis pré-candidatos Republicanos em Toritama.

O encontro aconteceu no espaço cedido pelo amigo Elielson do Barateiro e contou com um bom número de pessoas e políticos. Dentre os presentes estavam o pai de Diego, o ex-prefeito Dr. Valter Souza, o amigo Prudêncio, os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar, as amigas Cris de Biro-Biro, Gilmara de Silvinha de Antão, Ana Paula, Barrado, Fernandes e Jota Jota. Para Diego Souza a participação abre caminhos para o diálogo e sobretudo para pensar rumos futuros.

“Estamos abertos ao diálogo. Nosso encontro serviu para a apresentação de idéias, para debater rumos futuros, pois entendemos que nosso nome está a disposição, não como algo imposto, mas que está querendo ouvir os lados políticos para a consolidação de um projeto nas próximas eleições podendo assim futuramente dar ao povo dias melhores” finalizou Diego Souza.


Por Wendell Galdino.