Toritama vai perder o costume de dar tanto trabalho em época eleitoral", afirma promotor Vinícius Costa


Representante do Ministério Público de Pernambuco em Toritama, Promotor Vinícius Costa, em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, falou sobre o trabalho que tem desempenhado à frente da promotoria do município e afirmou que está preparado para atuação no pleito municipal de 2020 na Capital do Jeans. 


Na oportunidade, o promotor se disse satisfeito com o trabalho que o MP tem realizado na cidade de Toritama. "O Ministério Público tem tido uma contundência na atuação aqui em Toritama, realizando um trabalho considerável, de eficácia social e alteração do meio social. O Ministério Público está muito feliz com o resultado das ações aqui", disse. 


Além disso, o mesmo elogiou a atuação em Pernambuco do procurador-geral de Justiça, Dr. Francisco Dirceu. "Ele tem feito uma gestão simplesmente extraordinária, não existe outra palavra para dizer. Ele é uma pessoa extremamente estrategista, um planejador e gestor sem igual. Sempre enxerguei a função ministerial desta maneira, o Ministério Público é um dos braços do Estado", afirmou. 


2020 - Vinicius Costa deverá em 2020 atuar na observância das eleições municipais na cidade de Toritama, que é reconhecida pelos pleitos acirrados. Questionado se está pronto para o desafio, o mesmo afirmou, "Toritama é que tem que está pronta para esse promotor eleitoral. Ciente desse histórico de Toritama, eu não vou ser brando, vou ser bastantes rígido com essa condução eleitoral, juntamente com Dr. Tiago que é a Justiça Eleitoral neste município".  


Vinícius afirmou que atuará de forma incisiva e criteriosa para que o pleito eleitoral na cidade siga dentro da normalidade."Toritama vai perder o costume de dar tanto trabalho em época eleitoral. Tenho certeza que desta vez vai ser diferente e vamos achar paz", disse.

Por Alberes Xavier.