PSL tem novo comando na Capital do Jeans.


Com objetivo de apresentar a nova composição do Diretório Provisório do PSL (Partido Social Liberal) em Toritama (PE) agora sob a direção Jeferson Sullivan vários membros da legenda participaram de um encontro com membros da executiva estadual da legenda na manhã do último sábado (03) na capital pernambucana.

Segundo a direção estadual do PSL em a divulgação da Certidão, que comprova oficialmente a composição da direção do PSL Toritama, visa dirimir quaisquer dúvidas existente sobre o direcionamento do partido no município.

A nova composição será formada da seguinte forma:

Presidente - Jeferson Sulivan
Vice presidente - Raniele
1° secretário - Natan Nadab
2° secretário - Abimael Santos.

E é com esta composição que o partido já vivencia os preparativos para as eleições do próximo ano em Toritama quando deverá ter candidatura própria com o aval da direção estadual. “Estamos abertos a filiação para disputar as eleições e concorrer com grandes chances de ter representação na Câmara Municipal”, disse o novo presidente.

Afirmou também que o PSL nas eleições do ano que vem trabalhará para mudar os rumos de Toritama. Pois segundo o mesmo é isso (novos rumos) que a cidade tá precisando. Pois é isso que a cidade tá precisando, de uma nova política e um novo rumo, uma coisa totalmente diferente do que é apresentado e oferecido hoje aos seus munícipes. E por fim convidou a todos para participarem do ato de filiação que acontecerá no próximo dia 17 de agosto. Ainda segundo o presidente o partido estará firme e forte nas suas decisões.

O ato foi intermediado e conta com o apoio e aval do Vice-presidente do partido no estado, o atual coordenador geral da Embratur, Sílvio Nascimento.


Por Wendell Galdino.