Em entrevista, Prefeito de Toritama Edilson Tavares, destaca as obras do Município .


O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira (23), nas rádios comunitárias da Capital do Jeans, para falar sobre as ações e obras da prefeitura aos comunicadores e ouvintes.

Ele destacou a conclusão das obras de pavimentação do Bairro Moriá, Vila do Sítio São João, inauguradas nesta semana. Foi destacado também a remoção de pedras no Bairro do Planalto e o projeto de construção de uma grande e nova escola municipal no centro, próximo à Rua Vaca Leiteira, para o próximo ano.

O prefeito alertou também os pais para vacinarem os filhos, nos postos de saúde, contra o sarampo. Ele falou também sobre os guardas municipais convocados, que neste período, estão passando por um curso de capacitação para atender melhor à população, e em breve serão empossados e efetivados pelo município.

Edilson informou também que está na expectativa da instalação da APAE em Toritama; e destacou as obras de saneamento básico no Bairro do Coqueiral e outros. O prefeito ressaltou a obra da creche municipal, que completou nesta semana aniversário de 01 ano; e sobre a nova Casa de Apoio que também fez 01 ano atendendo à população. Foi informado também que a Prefeitura está com o projeto para asfaltar as ruas, previsto para 2020.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama