Câmara de Toritama julga as contas do exercício 2016 do ex-prefeito Odon Ferreira nesta terça-feira.


A Casa Legislativa de Toritama julgará nesta terça dia 06 de agosto, as contas do ex-prefeito Odon Ferreira da Cunha.

A Reunião Ordinária esta marcada para as 9 da manhã, e também terá a transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM.

Na ocasião serão julgadas as contas do exercício 2016 que foi o ultimo ano da estão do ex-prefeito, e que vem com o parece do TCE ( Tribunal de Contas do Estado ), pedindo pela reprovação das mesma a casa legislativa, vale salientar que o parecer do tribunal é um parecer Técnico.

Em conversa com o Repórter da Rádio Líder FM Wendell Galdino na ultima semana, Odon se disse tranquilo quanto ao julgamento de suas contas perante a Câmara, disse também ter cumprido todos os prazos que a câmara lhe deu para apresentação de sua defesa e que sera representado pelo seu Advogado no dia do julgamento.

Vale lembrar que as contas dos exercícios 2014, 2015 já foram aprovadas em votações anteriores.

Muitos rumores correm na capital do jeans, uns falam que dessa vez pode ser diferente, como também se fala que as contas do ex-prefeito serão aprovadas de novo.

Lembrando que na última votação, votaram pela aprovação das contas os Vereadores: Arimateia, Rossana, Eduardo da Saúde, Birino, Fofão, Mava, Morica, Loló e Dió do São João.

Votaram pela reprovação, Edjan, Dr do São João, Derivaldo e Ferreirinha.

Vale salientar também que o ex-prefeito Odon Ferreira precisa manter os 9 votos que teve na ultima votação, pois a contas elas precisam de maioria de 2 terços dos vereadores para que a mesma seja aprovada.

E ai? será que o ex-prefeito terá mais uma vez suas contas aprovadas ou dessa vez a história será diferente ?

Sendo assim resta a população toritamense aguarda o último capitulo das contas da ex-gestão do município e a imprensa toritamense estará atenta para trazer todos os fatos ocorrido nesta votação.


Por Éder Tenório.