Adgelson Chagas afirma que será um dos candidatos a prefeito de Toritama em 2020.


O comerciante Adgelson Chagas voltou a falar para a população de Toritama, sobre a sua disposição para disputar as eleições municipais de 2020. O mesmo confirmou, nesta quarta-feira (07), sua pré-candidatura a prefeito de Toritama nas eleições do ano que vem. Adgelson voltou a afirmar que é de família tradicional, conhecedor da história política e econômica de Toritama.

Considerado um homem de bem e que tem um bom relacionamento com todas as classes sociais de Toritama, nunca disputou nenhum cargo publico. Adgelson falou da sua decisão de continuar com a sua pré-candidatura e afirmou que será candidato nas eleições municipais do ano que vem. E que tal decisão foi tomada após o comerciante perceber que após um levantamento de dados, através de pesquisa realizada por uma empresa especializada e abalizada por uma analista política que após afirmar que o nome de Adgelson Chagas era dentre os demais postulantes, o melhor nome para se trabalhar para as eleições do ano que vem. E que ao perceber que não seria o escolhido do grupo para encabeçar a chapa de oposição, decidiu seguir com seu projeto e colocar seu nome à disposição, porque acredita representar o oposto da política tradicional que ao longo dos anos transformou a numa troca de nomes, mas de atitudes iguais e que o povo ta cansado disso. Sendo assim Adgelson Chagas seguirá com o seu trabalho e seu projeto político e tem a confiança que fará uma política de acordo com as exigências e anseios da nossa população.

Disse que está de braços abertos para receber todos aqueles que se identifiquem com seu perfil político e acredita que este perfil seja aplicado tanto no executivo quanto no legislativo, onde as verdadeiras necessidades da população sejam levadas em consideração e não os conchavos políticos que tanto impedem o desenvolvimento do município.
Uma das bandeiras a serem defendidas pelo pré-candidato é a da transparência e a fiscalização de todos os passos do executivo. Outro ponto que fez com que Adgelson decidisse seguir com seu projeto político em 2020 foi a forma de como o atual gestor tem tratado principalmente o funcionalismo publico.


Adgelson Chagas também anunciou que já tem um nome para compor a chapa majoritária com o mesmo. Depois de tantas indagações, ele revelou que o ex-secretário de Indústria e Comércio da gestão Flávio Lima, o cidadão, Nieliton Martins (Nanôga). Também falou dos apoios recebidos, em especial o apoio da também ex-secretária de Assistência Social, Millena de Paula, entre outros. Voltou a prometer fazer realmente diferente, mas um diferente que atenda a população como num todo.
Desejou boa sorte para os demais pré-candidatos, Diego Souza, Odon Ferreira, Lucinha Pereira, Irenilda Tavares e todos os outros pré-candidatos que se colocaram a disposição da população.

Adgelson Chagas lembrou que é casado, tem três filhos e é Venerável Mestre da loja Maçônica em Toritama. Quando indagado sobre o partido o mesmo falou que está com o controle do 'Cidadania' e que na próxima sexta-feira (09), o responsável pelo partido a nível de estado, o Deputado Federal Daniel Coelho estará na cidade pra realizar o ato de posse da nova diretoria e da filiação dos novos membros. Mas que um dos seus filhos é um dos nomes que estão na disputa pela direção e comando do PT local. E se isso acontecer, ele terá dois bons partidos ao seu lado para fazer uma campanha limpa e forte. Mas garante que tudo está sendo feito com planejamento para apresentar para a população seu projeto político visando 2020.

Se disse tranquilo quanto ao seu trabalho e que a sua mensagem tem sido aceito pela população. Disse que qualquer um dos pré-candidatos que por acaso sinta a vontade e o desejo de compartilhar com seu projeto político, serão todos bem vindos, mas que seja pra lhe apoiar e que a única vaga que resta, é ser seu vice. Pois ele não abre mão de sua candidatura. Analisou todos os nomes, todas as possibilidades e que acha normal que haja vários nomes na disputa eleitoral local nas eleições do ano que vem. Isso dá mais opções para o povo escolher melhor o seu mandatário. Quando indagado sobre quem ou quais dos atuais vereadores ele queria do lado dele. O mesmo disse ter um bom relacionamento com todos, mas que goza de uma certa amizade com Morica, mas que seria uma honra poder contar com todos do seu lado. E reafirmou que todos os que decidirem lhe apoiar, serão todos bem vindos.

Adgelson Chagas também fez algumas críticas a atual gestão e citou a feira de confecções como exemplo. Dizendo que tem projetos melhores pra nossa feira de confecções, a quem ele chamou de a principal fonte de arrecadação do município. Se disse pronto para o desafio e que em breve voltará a emissora para falar mais sobre suas idéias e projetos. Por fim se colocou a disposição para conversar e debater assuntos relacionados a nossa cidade com qualquer cidadão que achar necessário. Desejou a todos muita paz e sucesso e terminou sua fala agradecendo a emissora a oportunidade para que pudesse falar com a população. Agradeceu a população pela audiência e aos comunicadores por conduzir o programa, segundo ele, com seriedade, competência e responsabilidade. E que em breve voltará a emissora para trazer mais novidades.


Matéria de Wendell Galdino.
Fotos: Éder Tenório.