Homem é preso sob acusação de roubo circunstanciado e associação criminosa.

No dia 20/05/2019, membros de uma associação criminosa num veículo Ecosport branco praticaram um assalto numa casa situada na Rua São José, município de Vertentes.
Nesta ocasião, quatro assaltantes invadiram a casa das vítimas, ameaçaram-nas e agrediram-nas, além de terem subtraído televisões, relógios, celulares e dinheiro.
Naquela oportunidade, Policiais Civis de Vertentes, com a ajuda de Policiais Civis de Toritama, encontraram o esconderijo dos bandidos numa casa situada no Lot. Deus é Fiel, Toritama. Ao realizar a abordagem na casa, alguns assaltantes conseguiram fugir pelo matagal tomando destino incerto.
A Polícia Civil de Vertentes deu continuidade às investigações e descobriu que um dos membros da associação criminosa, e autor do assalto em questão, encontrava-se escondido na cidade de Maragogi/AL.
No dia de hoje, 04/07/2019 policiais da delegacia na 131 Circunscrição de Vertentes, sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso Borges, viajaram a cidade de Maragogi/AL, lá sendo, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Provisória, Processo n° 0000186-57.2019.8.17.1570, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Vertentes, Solon Otávio de França, em desfavor de JARDIELSON SANTANA DA SILVA, vulgo HOMINHO, pela prática do crime de Roubo Circunstanciado e Associação Criminosa.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Com informações do Jornal Vertentes Noticias.