Vertentes: Motorista perde o controle do veículo, sai da pista e vira o veículo.

Na manhã desta segunda-feira (17), um veículo Fiat Palio de cor vermelha acabou se envolvendo em um acidente na rodovia estadual PE 90, no perímetro urbano da cidade de Vertentes (Próximo ao Gravatazinho), segundo as informações o acidente aconteceu assim que o condutor do veículo saiu do posto de combustível, onde havia acabado de abastecer seu carro. Ao entrar na via molhada por causa das chuvas o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista vindo a virar. O veículo ficou machucado. O condutor saiu ileso.
Segundo testemunhas, o motorista seguia na via quando, ao sair do posto veio a perder o controle do veículo e saiu da pista vindo a virar num terreno particular.
Um dos prováveis motivos do acidente, de acordo com populares que estavam no local, seria em decorrência de a via estar muito escorregadia devido às chuvas que vêm ocorrendo diariamente e as condições precárias dos pneus que estavam carecas. A identidade do condutor do veículo não foi informada a nossa equipe de jornalismo.
Por Wendell Galdino
Fotos Deivson Douglas - Vertentes Notícias