Em busca de um sonho, Professor Jadeilson já está em Barcelona.

Idealizador do projeto 'Um Sonho Rumo a Barcelona', que visa encontrar o craque argentino, ídolo do Barcelona, Lionel Messi e apresentar o seu desejo de realizar um projeto social que visa atender crianças, adolescentes e até idosos, o Professor Jadeilson saiu do interior do estado de Pernambuco até a Espanha na busca de realizar seu sonho.
Na primeira etapa do projeto, Jadeilson ao lado do seu amigo Miguel seguiram a pé de Surubim até Maceió, uma forma de chamar a atenção da mídia e que esse esforço pudesse chegar até o ídolo da Argentina e do Barcelona através da imprensa e das redes sociais. Ele acabou ganhando diversos apoios de várias pessoas das mais diversas áreas. Pra se ter uma idéia desde os preparativos para a caminhada até a capital alagoana, o Professor Jadeilson contou com o apoio da família, de comerciantes e dos amigos. Até o Dinho Kapp, o influence digital conhecido como: "O Papa Capim" se sensibilizou e o ajudou em algumas ações.
No início da semana, Jadeilson conseguiu viajar até a Espanha, mais precisamente para Barcelona e a notícia da sua ida também sensibilizou algumas pessoas de lá e da estadia até a aquisição de ingressos para o jogo deste domingo o mesmo conseguiu. Ele assistiu a partida de futebol vencida pelo Barcelona, ficou muito próximo do ídolo e por pouco não conseguiu falar com o mesmo. Mas mesmo assim não desistiu e irá tentar de tudo para encontrar o craque e falar do seu projeto. Ele quer conseguir a chuteira do Messi e através de um leilão angariar fundos para realizar seu sonho que é a realização do projeto social, cultural e esportivo que visa atender crianças, jovens, adultos e idosos, das classes mais carentes.
Aqui no Brasil a família e os amigos estão na torcida que ele possa realizar seu sonho.
Por Wendell Galdino.