Estreia na próxima terça-feira dia 11 pela nossa pagina no Facebook..

Estreia na próxima terça-feira dia 11 pela nossa pagina no Facebook..

Benito di Paula faz show especial em Santa Cruz do Capibaribe.

A Comercial Yolanda apresentou na noite desta terça-feira, 30 de abril, mais uma edição do 'Projeto Música Boa', desta feita a personalidade musical foi o cantor carioca Benito de Paula. Aos 77 anos, o filho de Nova Friburgo - RJ esbanja alegria, interage com os fãs (Diga-se de passagem, fãs de todas as idades, mostrando que música boa passa de geração pra geração). A cada música cantada por ele, logo sua voz era acompanhada de um grande coral de vozes que faziam questão de cantar junto com o cantor. Foi uma noite memorável e inesquecível para muitos dos que estiveram ali.
Benito de Paula nasceu em 28 de novembro de 1941, é uma das vozes inconfundíveis da música popular brasileira. Seu estilo é conhecido no meio artístico como 'samba jóia', por combinar o samba tradicional com piano (Que também é uma marca única de Benito di Paula). Durante o show ele cantou cações como "Retalhos de Cetim", "Charlie Brown", "Vai Ficar Na Saudade", "Sanfona Branca", "Se Não For Amor", "Amigo do Sol, Amigo da Lua", "Ah! Como Eu Amei", "Mulher Brasileira", entre outras canções que foram muito bem acompanhada pelo publico presente a Fazenda Feitosa, local onde aconteceu o show. No final o resultado foi muito satisfatório,o que a produção esperava que ocorresse. O produtor Júlio César falou do desafio de realizar tal projeto, mas que a cada show, o evento só cresce e tende a aumentar cada vez mais. Ele aproveitou para anunciar o "São João da Fazenda Feitosa" que acontecerá no próximo dia 30 de maio e contará com as presenças de Flávio Leandro, Pecinho e Petrúcio Amorim. A Comercial Yolanda, os que fazem a Fazenda Feitosa estão de parabéns não só pelo evento, mas por toda a estrutura e comodidade dada aos presentes ao evento. Ainda sobre o show, no final mesmo cansado, antes de ir embora, o cantor Benito di Paula ainda posou para alguns registros fotográficos com fãs e imprensa.
De Toritama estiveram grandes personalidades como, o Advogado Dr. Luiz Francisco, Dra. Rafhaella Marinho e família, o Professor Andson Nunes, esposa e amigos, a empresária e produtora de eventos Gilvânia Pereira, seu esposo Marcos Silva, familiares e amigos, os radialistas, Wendell Galdino, sua esposa Wirginia Karla, sua genitora Dona Dudu e Evilázio Lucena e sua esposa Claudia Lucena entre outros.
Por Wendell Galdino.