A Edinaldo Tecidos Comemora seus 20 anos de mercado sorteando um carro 0 Km.

Na última sexta-feira (19) a Edinaldo Tecidos, em Toritama, completou 20 anos de atuação no mercado de Toritama e região. Para comemorar o aniversário, o estabelecimento, um dos líderes no segmento oferece descontos nas compras a vista, ofertas especiais, lançamento exclusivos em diversas marcas de tecidos, além de novidades em tecidos e pra coroar os 20 anos de comércio, a Edinaldo Tecidos e Aviamentos sorteará no final do ano um veículo Fiat Mobi 0 Km com seus clientes.
Para marcar a data, nesta sexta-feira a Edinaldo Tecidos e Aviamentos ofereceu um dia especial, com um evento dentro da própria loja, com apresentação de novidades em tecidos, que são lançamentos aqui na região e, ainda teve uma recepção especial onde os clientes, amigos e simpatizantes eram recepcionados por duas modelos que vestiam a camisa alusiva aos 20 anos de mercado da loja e roupas confeccionadas com tecidos que os confeccionistas encontram na loja. Dentre os presentes estavam as modelos, Priscila Oliveira e Eduarda Bezerra (Musa do Sport), além dos representantes, Luiz (Santana Textiles), Ricardo (Santanense), Jonathan (Valença) e Carlos (Capricórnio), Jorge entre outros.
O próprio Edinaldo acompanhado de seus esposa, filhos, funcionários e representantes de tecidos acrescentaram que, além das novidades, a loja presenteará seus clientes com um carro 0 Km, a Edinaldo Tecidos tem ampliado seu leque de opções em tecidos, como também renovou o estoque de tecidos diversos, os clientes presentes a loja também receberam lembrancinhas que marcam o aniversário.
Edinaldo ainda destacou o que atendimento especial sempre foi uma prioridade da loja. “Estamos proporcionando esse sorteio para coroar ainda mais o compromisso que temos com nossos clientes, temos um atendimento cada vez mais personalizado, onde a satisfação dos nossos clientes é uma meta que se amplia a cada dia. Por isso, oferecemos preços especiais, descontos exclusivos nas compras à vista, como também temos uma entrega rápida, que é uma marca registrada da Edinaldo Tecidos”, afirmou o proprietário.
“Temos os telefones (81)37412447 ou (81)988717302 99658100 e o Instagram @edinaldotecidos à disposição de nossos clientes”.
Localizada no endereço nobre comercial da cidade, a Rua João Pereira Tabosa, 96, no Centro, de Toritama, a Edinaldo Tecidos é um empreendimento com a marca de uma família que acreditou no potencial do Polo das Confecções, principalmente em Toritama, coração do polo.
Por Wendell Galdino.