Acompanhe o que falou o Vereador Severino Birino, na reunião desta quinta-feira.

Na manhã desta quarta-feira o Vereador Severino Antônio - Birino: Falou que as pessoas tem buscado junto aos vereadores para falar sobre alguns casos que não tem sido resolvido pelo governo municipal.
Falou que o governo municipal tem se negado a atender as pessoas que precisam de medicações especiais de boa vontade, mas sim, só se for provocado pela justiça.
E lamentou que o governo poderia atender tal demanda sem que fosse preciso ir até a justiça para que o governo atenda. Rebateu as criticas do vereador que disse que ele estava usando de forma equivocada as mídias sociais para tentar manchar a imagem do governo municipal, CONVIDANDO o mesmo a ir até o seu gabinete para ele lhe mostrar as provas do que está falando e mostrando nas redes sociais.
Disse que o governo governa para grupos, pra quem tem muito e é aliado, enquanto aos que são das classes sociais mais baixas o atual governo os oprime. Falou como exemplo, as cobranças de impostos como IPTU. E disse que a atual gestão tem favorecido aos mais ricos e oprime os mais pobres.
Depois o Vereador Birino usando seu tempo, Severino Antônio - Birino (Líder da Oposição): Falou do assunto dos cuidadores na rede municipal de ensino. Disse que o governo não fala a verdade quando diz que estava todos contratados, pois a senhora que gravou o áudio ela afirma que foi obrigada a ir buscar seu filho especial, pois não tinha tal profissional.
Disse que o prefeito em entrevista se equivoca em algumas colocações e não respondeu o comunicador quando perguntado sobre o assunto. E pediu providências quanto a isso. Falou sobre a sua postagem a respeito de um endereço de uma empresa que presta serviços a prefeitura.
E disse que o secretário de desenvolvimento econômico é quem responde por todas as pastas do governo. E pediu explicações sobre empresas que prestam serviços a população e citou algumas, por exemplo a empresa de enxovais, a detentora do aterro sanitário que recebe o lixo domiciliar. E disse que os aliados se equivocam quando diz que ele tem levado para o lado pessoal.
Disse que não leva e jamais levará e que está fazendo nada mais do que seu papel de fiscalizador.
E pediu explicações sobre um empenho de R$ 95 Mil em compras de enxovais. E pediu explicações. Disse que não há ninguém do governo lhe passando informações do governo, como dito por alguns aliados.
E que vive tranquilamente pela cidade e que não tem horas para trabalhar, que trabalha dia e noite sem ódio e sem medo para atender a demanda da população.
Da Assessoria de Comunicação.