Através de nota oficial comerciante Adgelson Chagas confirma sua pré candidatura a prefeito de Toritama em 2020.

O comerciante Adgelson Chagas confirmou, nesta quinta-feira (10), através de uma nota enviada pela sua assessoria a pré-candidatura a prefeito de Toritama nas eleições de 2020. Adgelson é de família tradicional considerado um homem de bem e que tem um bom relacionamento com todas as classes sociais de Toritama, nunca disputou nenhum cargo publico.
Aliados dizem que o comerciante decidiu colocar seu nome à disposição porque acredita representar o oposto da política tradicional que ao longo dos anos transformou a numa troca de nomes, mas de atitudes iguais e que o povo ta cansado disso. Ainda segundo as informações, Adgelson Chagas tem confiança que fará uma política de acordo com as exigências e anseio da nossa população, seja ela aplicada tanto no executivo quanto no legislativo, onde as verdadeiras necessidades da população sejam levadas em consideração e não os conchavos políticos que tanto impedem o desenvolvimento do município, destaca sua assessoria.
Uma das bandeiras a serem defendidas pelo pré-candidato é a da transparência e a fiscalização de todos os passos do executivo. Outro ponto que fez com que Adgelson decidisse seguir com seu projeto político em 2020 foi a forma de como o atual gestor tem tratado principalmente o funcionalismo publico, a quem ele chama de: "desumano". E promete fazer realmente diferente, mas um diferente que atenda a população como num todo.
Adgelson Chagas é casado, tem três filhos e é Venerável Mestre da loja Maçônica em Toritama. Quanto ao partido o mesmo está em conversa com representantes de algumas siglas e analisando uma a uma pra ver qual se identifica com sua ideologia, mas garante que não tem pressa e que tudo está sendo feito com planejamento e que em breve irá ao programa Tribuna do Povo da Rádio Líder para apresentar para a população seu projeto político visando 2020.
Matéria de Wendell Galdino, com informações da Assessoria.