Toritama: Sinônimo de superação.

Mesmo diante das crises: hídrica e econômica, Toritama sempre mostra sua força para enfrentar todas as dificuldades, até porque nosso povo é perseverante e supera todas as dificuldades.
Fechamos mais um ano. Dentre as situações e assuntos, os mais vividos e propagados foram as crises: econômicas e hídricas. Principalmente em nossa região.
Mas para o nosso povo ambas serviram de incentivo e estímulo. A crise hídrica fez com que ampliasse - mos a nossa visão e estudos de se cuidar e tratar melhor os nossos mananciais e em especial a nossa natureza. Já a crise econômica, fez com que nos unisse - mos, criasse - mos e inovasse - mos e, isso nos fez mais uma vez sermos destaques naquilo que bem produzimos.
Mesmo com deu total apoio e buscou junto com os lojistas saídas para mais esse momento delicado.
Para que esse crescimento e fortalecimento não pare, é e será preciso mais união de todos: confeccionistas; políticos e; sindicatos, associações e toda e qualquer entidade ligada ao comércio. Só assim continuaremos firmes e fortes para oferecer o melhor da confecção para toda região Nordeste, por Brasil e pro mundo. Pra isso acontecer, só depende de nós que fazemos parte dessa história.
Por Wendell Galdino da Silva.