Vertentense é 1 lugar em vestibular de jornalismo, Elpídio Neto é número 1 em jornalismo.

Aluno da Escola de Referência Gil Rodrigues em Vertentes, Elpídio Neto ficou em primeiro lugar no vestibular de jornalismo e na colocação de número 53 no geral na Faculdade Vale do Ipojuca (Favip-Wyden).
O jovem que é o primogênito do casal Wirginia Karla e Wendell Galdino mostrou que não foi só um exemplo de aluno dedicado no decorrer do ano letivo, mas também nos desafios como: Enem e os vestibulares prestados pelo mesmo sendo aprovado em todos e em especial no vestibular de jornalismo na Favip-Wyden (Caruaru-PE) quando ficou em primeiro lugar no vestibular de jornalismo e na 53 posição no geral. Elpídio Neto se junta a outros que também assim como ele prestaram vestibular e foram aprovados e preparados para o mais novo desafio das vidas desses jovens promissores, que agora passam a ser gratas realidades numa época em que os jovens além das dificuldades do dia a dia, também tem que serem fortes para resistirem as tentações da vida e dificuldades do dia a dia. Parabéns a estes jovens e tantos outros que ingressaram a esta nova fase da vida. Em especial ao nosso número 1, o Elpídio Galdino da Silva Neto, filho do radialista Wendell Galdino.
Parabéns a Vertentes, em nome de Elpídio a todos que assim como ele tiveram êxito nos vestibulares e a partir de agora ingressarão nessa fase fundamental, na verdade o passaporte para a vida profissional. Elpídio Galdino da Silva Neto nascido em 17 de setembro de 2001 passou pelas escolas Educandário Sagrado Coração de Jesus, Educandário Paulo Freire e EREM Gil Rodrigues.
Por Wendell Galdino.