As rapidinhas da política de Toritama.

Levando a sério!
É assim que pode se dizer quanto ao projeto político para 2020 por parte do ex-vereador, Dr. Diego Souza.
Está semana está sendo de reuniões e encontros. Desde a última segunda-feira, que o mesmo tem se reunido e encontrado com pessoas e lideranças políticas, além de políticos com e sem mandato, tudo isso visando a união do grupo de oposição de Toritama, visando as eleições municipais de 2020.
Só esta semana o mesmo já se encontrou com o Professor Andson Nunes (Que é um dos nomes especulados pela oposição e pretendido pela situação), a ex-vice-prefeita Lúcia Pereira e seu esposo o também pré-candidato a prefeito Mauricinho, o vereador Eduardo da Saúde, entre outros.
O que parecia uma loucura ou brincadeira, está ficando sério. Após anunciar que seria candidato a prefeito, o empresário Mauricinho parece tá atingindo o alvo. É que alguns jovens que gostam de política e se enquadra com o que o empresário falou no Programa Tribuna do Povo na Rádio Líder de Toritama começa a ganhar adeptos e militantes. A procura por mais informações sobre esse projeto político está despertando nos jovens e adultos, principalmente os estudantes e já se fala em criar salas de debates e até grupos em redes sociais para fortalecer ainda mais o projeto.
Tudo isso porque o mesmo disse que daria vez e voz aos jovens e aqueles que nunca tiveram vez na vida pública.
É Toritama é muito dinâmica, principalmente na política.
Situação em busca de fortalecimento!
Aliados do atual gestor, mesmo com o chefe dizendo que só fala em eleições só em 2020, aliados já comentam que o grupo governista já começou a desenvolver planos para sua reeleição.
Dizem que time que tá ganhando não se muda, isso é certo. Mas não impede de se reforçar, né?!
Bom, já se fala em buscar novos nomes para compor o governo municipal, ainda se guardam os nomes as sete chaves, mas já se tem três pontos que deixam claro que os reforços devem vir para Educação e Saúde, que o governo afirma que estas áreas estão boas, mas um bom reforço é sempre bem vindo.
Aí ficam as especulações de que ou quem serão esses reforços.
Por Wendell Galdino