Parceria entre Kleiton Vieira e Dr. Valdi continua cada vez mais forte.

Na manhã desta quinta-feira (18), o vereador por Vertentes, Kleiton Vieira (PV), esteve presente no gabinete do deputado estadual Dr Valdi Sales para não só analisarem a campanha eleitoral e consequentemente o resultado das urnas, mas para reafirmar a parceria entre ambos.
Mesmo não ficando entre os eleitos, Valdi (Que ficou na 51° posição no geral, é o segundo suplente de sua colocação) se disse esperançoso com a sua volta a Alepe a partir de 2019, pois já se fala nos corredores da assembleia legislativa que alguns dos deputados eleitos já começam a serem sondados para cargos no governo do estado e com isso há a possibilidade de Valdi e outros deputados que não conseguiram ficar entre os eleitos sejam convocados para assumir as cadeiras (vagas) dos que estarão a disposição do executivo estadual.
Mas independente de qualquer cituação, Dr. Valdi deixou bem claro para o vereador Kleiton Vieira que está satisfeito com o resultado das urnas em Vertentes, Toritama, Taquaritinga do Norte, Surubim, Santa Cruz do Capibaribe, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá e toda a região agreste. E reafirmou seu compromisso com toda região e em especial com o Vereador Kleiton Vieira.
O compromisso com o povo e a vontade de trabalhar naquilo que mais sabe e gosta, ao lado de legislar, é claro, que é realizar seus serviços cirúrgicos. Pra se ter uma ideia, Valdi não só agendou com as pessoas que o procuraram durante a campanha e que por estar em período eleitoral, não pôde atender as solicitações das pessoas, pra não ferir a legislação eleitoral, remarcou para após as eleições e já está a todo vapor realizando seus serviços médicos.
No encontro Dr. Valdi fez questão de atender todas as demandas que Kleiton Vieira levou e todas foram agendadas com sucesso. Assim a parceria continua firme e forte em prol daqueles que mais precisam, principalmente na área da saúde.
"Eu fico muito contente em ver que o Dr. Valdi já está na ativa e não se deixou abalar pelos resultados adversos nas eleições de outubro passado e que já está na ativa com seus atendimentos médicos e que se tudo der certo, ele voltará para a ALEPE no ano que vem para assumir a cadeira que lhe é por direito e mérito", falou Kleiton Vieira.
Já Dr. Valdi falou o seguinte: "O tempo não para e o povo não pode esperar, o resultado das urnas em nada mudará o meu amor pelo trabalho que exerço para aqueles que mais precisam. E quanto a minha volta a Alepe é questão de tempo. Estamos confiantes que no tempo certo voltaremos a exercer o nosso papel de legítimo parlamentar representante do povo pernambucano", falou o deputado.
Por Wendell Galdino.