Julio Lossio cumpre agenda em Vertentes.

Durante a tarde e noite desta terça-feira (18), o candidato ao cargo de governador do estado pela Rede Sustentabilidade, Júlio Lóssio juntamente com seu vice, Luciano Bezerra estiveram cumprindo agenda na cidade de Vertentes. Ao lado do vereador Kleiton Vieira, os candidatos realizaram uma caminhada porta a porta no distrito da Chã do Junco, que fica localizada na zona rural de Vertentes durante a tarde e a noite o encontro foi no 'Espaço Kleiton Vieira', que fica localizado no centro da cidade de Vertentes.
Os candidatos juntamente com a sua militância receberam as pessoas que ali chegavam e por volta das 20:00 horas o mesmo iniciou um bate papo com as pessoas ali presentes, como também as que o acompanham os candidatos pelas redes sociais. É a chamada 'live', onde o candidato fala com as pessoas, responde as perguntas dos internautas e assim realizam um bom debate. No caso desta que houve em Vertentes que contou com a presença além do próprio Júlio e do seu vice, Luciano, teve as participações do Vereador Kleiton Vieira e do radialista Wendell Galdino.
Durante quase uma hora foram discutidas, propostas, idéias, planos e assuntos relacionados a diversas áreas da política, como: saúde, educação, habitação, segurança, meio ambiente, entre outras.
No final Júlio Lóssio, Luciano Bezerra e o próprio Kleiton Vieira agradeceram a todos os que se fizeram presentes no local para ouvir e discutir os assuntos, como também aqueles que abriram suas portas para os receber durante a visita ao município de Vertentes.
No final o semblante de todos era de satisfação, uma resposta ao trabalho que foi realizado. E a confiança só aumentou. Júlio disse acreditar na força do povo pernambucano, que tem a vontade e o desejo da verdadeira mudança. Mudança pra melhor, no quesito administração pública. E fechou sua participação em Vertentes dizendo que Pernambuco pode muito e com a força do povo, pode muito mais.
No final muitas pessoas se aproximaram de Júlio Lóssio e Luciano Bezerra para declararem seus apoios e votos e parabenizar pela forma de como tem feito sua campanha rumo ao governo do estado.
Por Wendell Galdino