Lucinha define nomes que apoiará na disputa de outubro.

A ex-vice-prefeita da cidade de Toritama, Lucinha Pereira (PSDB), mesmo que afastada da política após as eleições municipais de 2016, resolveu declarar apoio às candidaturas de Diogo Moraes a deputado estadual, ao jovem Vinícius Mendonça (Filho do Deputado Federal e Candidato ao Senado, Mendonça Filho) candidato a deputado federal, como também apoiará Bruno Araújo e o próprio Mendonça Filho para os cargos de senadores nas eleições deste ano.
Segundo Lucinha, foi um pedido de Bruno Araújo (que antes de ser político é amigo pessoal de Lucinha). Ela também reafirma o seu compromisso com o socialista, Deputado Diogo Moraes, a quem Lucinha tem uma admiração, respeito e uma amizade muito grande. "Declaro meu apoio e meu voto a quem tem história na política, quem tem capacidade de fazer um mandato propositivo, políticos que detém o respeito do povo, que tem influência tanto no governo do Estado quanto no congresso nacional, no senado e na própria presidência da república.
Após as eleições de 2016, decidi dar um tempo na política para cuidar da minha vida pessoal e familiar, mas tenho sempre que posso acompanhado os acontecimentos políticos, principalmente em minha Toritama.
Eu não vou fazer uma campanha mais intensa, por motivos outros, mas votarei e pedirei aos familiares, amigos, correligionários e quem me pedir uma opinião, pedirei para votarem em: Diogo Moraes para estadual, Vinícius Mendonça para federal e pra o senado votarei e indicarei Bruno Araújo e Mendonça Filho. Tenho certeza que se eleitos ambos farão um excelente mandato”, considerou a ex-vice-prefeita.
Fez questão de lembrar que não estará presente na campanha como sempre fez, pois decidiu dar um tempo no que diz respeito a política partidária, pra cuidar de assuntos pessoais. Ela também não falou em quem votará para governador e nem para presidente, mas em breve esse mistério também será desvendado.
Por Wendell Galdino