Kleiton Vieira prestigia a cerimônia de entrega de Título de Cidadão Santacruzense a Jairo Gomes.

Durante a noite desta segunda-feira, (27), o vereador Kleiton Vieira (PV) juntamente com o seu assessor e chefe de gabinete, Lucas Andrade e o radialista Wendell Galdino estiveram presentes na sede do poder legislativo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na cerimônia de 'Titulo de Cidadão Santacruzense', ao radialista, blogueiro e jornalista Jairo Gomes.
Durante sua fala o vereador Kleiton Vieira trouxe a seguinte mensagem: "Quero aqui parabenizar a casa legislativa de Santa Cruz do Capibaribe, pela condecoração a Jairo Gomes por um título tão importante para um cidadão, que é o reconhecimento de sua luta e dedicação no decorrer de sua trajetória de vida e mais importante ainda num dia tão especial que é o dia de seu aniversário.
Essa homenagem só sela com sucesso da história vitoriosa de vida de Jairo Gomes. Parabéns!" Finalizou Kleiton Vieira.
Outras personalidades de Santa Cruz do Capibaribe e região também estiveram presentes. Exemplo de: Zé Minhoca (Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe).
Vereador Carlinhos da COHAB (Autor do projeto),Ronaldo Pacas, Zezinho Buxim, Ernesto Maia, Diomedes Brito, Irmão Val, Marlos da COHAB, Pipoca, Joab, Júnior Gomes, Zé Augusto Maia, Helinho Aragão, Fernando Aragão,Hilário Paulo (Prefeito de Brejo da Madre de Deus), Dida de Nan (Vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe),Mamão (Jataúba),Eraldo de Pedra Preta, Professor Jurandir, Geovane, João Eugênio, Oscar Miguel (Vereadores de Taquaritinga do Norte(, dentre outros.
Por Wendell Galdino.