Kleiton Vieira prestigia cerimônia de entrega de título de cidadão à André de Paula em Caruaru.

Na noite desta sexta-feira (03), o Deputado Federal André de Paula (PSD) recebeu o título de cidadão caruaruense e a medalha José Rodrigues de Jesus, principal comenda da Casa, através de proposituras dos vereadores à época, Antonio Geraldo (2010) e Capitão José Luiz (2012).
O evento contou com a participação de várias personalidades políticas do estado e da região, entre elas, os Deputados Estaduais Tony Gel (MDB), Laura Gomes (PSB) e Joaquim Lira (PSD), além de prefeitos e vereadores de vários municípios, destaque para o parlamentar de Vertentes, Kleiton Vieira, que a convite do organizador da cerimonia Rafiê Delon, se fez presente para homenagear o amigo André de Paula.
Kleiton disse que é uma satisfação enorme poder acompanhar mais uma homenagem a André de Paula. "Pra mim é motivo de muita satisfação poder estar ao lado dos amigos de André e participar deste momento especial, e com certeza é de muito mérito para André, que muito honra o Estado com sua representatividade parlamentar e em todos os setores que passou. Sem contar que é sempre muito bom estar ao lado de amigos e correligionários políticos". Finalizou o vereador.
A cerimônia teve participação da banda de pífanos Zé do Estado, apresentação do Ator Adélio Lima intérprete de Luiz Gonzaga no filme Gonzaga de pai para filho (2012). Além de grandes oradores e discursos emocionados, com destaque para o ex-vereador de Caruaru José Rabelo, que fez de suas palavras na tribuna um resumo histórico político da capital do agreste, uma reflexão política e ainda lembrou de sua homenagem por ter sido o vereador que propôs o título de cidadão caruaruense à Luiz Gonzaga do Nascimento.
Da Assessoria.