Time Toritamense vence o Santa Cruz e sagra-se Campeão da Taça Pernambuco de Futebol 7 2018..

Após fazer a melhor campanha do campeonato com 06 vitórias, 01 empate e 02 derrotas, tendo o direito de disputar a final em seus domínios, o time da Aposta Ganha (Toritama) entrou em campo pela última vez pela Copa Pernambuco de Futebol 7 (Society) para enfrentar a equipe do Santa Cruz (Recife), e conseguiu levantar a taça, para delírio dos mais de mil torcedores que compareceram ao Golden Ball Barão na noite deste sábado.
O jogo terminou 3 a 2 para o time Toritamense, com 2 gols de Júnior Popó e 1 de Alex Toritama (Nininho).
Um jogo que teve além de um bom volume de jogo de ambas as partes, sem falar nos belos gols e emoção até o último lance da partida.
O time que teve toda a experiência do xerife veterano Freitas e as grandes defesas do goleiro Cleiton. Entre as defesas destaque para a última no final, defesa está num lance livre que garantiu o título da taça pernambucana de futebol 7.
Cleiton que não só foi campeão, como também foi escolhido o melhor goleiro da competição.
Antes da decisão houve um jogo festivo entre veteranos do Ipiranga de Toritama versus amigos de Freitas.
Foi um momento de encontro de amigos que fizeram história no futebol amador de Toritama e região. Entre os presentes destaque para Derivaldo, Welson, Ronaldo Gonçalo o Titela Gol, Nilson, Elieldo, Jair, Cristiano, Dadinho, Arnaldo Xavier (Rota do Mar), Gilvan, Zé Ricardo, Wendell Galdino (Radialista) entre outros. A partida terminou com a vitória para o time do Ipiranga pelo placar de 5 a 3, mas o melhor foi o encontro dos amigos. Este encontro aconteceu graças aos esforços e a credibilidade do veterano Freitas.
Por Wendell Galdino.