Marília Arraes manda recado para militância e se diz confiante na candidatura própria do PT.

Diante da onda de boatos sobre a possibilidade da união PT-PSB e consequentemente a retirada da possível candidatura do PT ao governo do estado, a Vereadora pelo Recife, Marília Arraes (Pré-candidata do PT) gravou um vídeo mandando um recado aos seus simpatizantes, a militância petista e consequentemente deu uma resposta para aqueles que insistem em afirmar que a união entre socialistas e petistas é questão de tempo.
No vídeo Marília diz que gravou o vídeo para falar com a sua militância e com as pessoas que estão ansiosas pela consolidação da sua candidatura, entra no campo político e disputar o governo do estado. Pediu calma e que não caiam na guerra de nervos que está sendo feito com uma onda de boatos que falam quase que diariamente sobre uma possível união entre socialistas e petistas e a retirada de sua candidatura. Ela disse que o excesso de boatos reflete o desespero por parte dos adversários que querem a todo custo retirar a sua pré-candidatura e ainda aproveitar da popularidade do ex-presidente Lula sem nenhum compromisso com seu projeto.
Ela pediu que por mais que insistam com essa guerra de nervos, que os seus aliados não desistam e nem se deixem entrar na onda dos adversários. Afirmou que continua firme com sua pré-candidatura. Marília Arraes também falou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores terá total respeito a decisão tomada pela direção estadual do partido no Encontro Estadual do PT, evento que acontecerá no próximo dia 10 de junho. Ela disse ter certeza que os delegados do partido vão apoiar o projeto de candidatura própria do partido. "Vamos seguir firmes, animados, que tudo isto só mostra a nossa força e faz que a gente cresça cada vez mais. Vamos lá! Continuar conversando com as pessoas, nos mobilizar, conversar com os delegados de cada diretório municipal, para que no dia 10 possamos terminar o dia com uma notícia muito boa para comemorar, que é a consolidação da candidatura própria do PT. Um abraço para vocês", disse Marília Arraes.
Por Wendell Galdino.