Toritama recebe a visita da prefeita de São Bento do Una.

O Prefeito Edilson Tavares recebeu em seu gabinete a Prefeita da cidade de São Bento do Una Débora Almeida e sua comitiva, na manhã desta quarta-feira (11/04), no Centro Administrativo Municipal.
A recepção à comitiva teve início na sala de reuniões do Gabinete, onde o Prefeito Edilson Tavares explicou e respondeu às perguntas feitas pela Prefeita Débora e sua equipe. O assunto foi sobre a construção das novas escolas municipais em Toritama. As obras foram uma providência administrativa exitosa, que levou 100 e 120 dias para serem concluídas e inauguradas.
Na sequência da visita, o Prefeito Edilson fez um convite a comitiva para uma caminhada no prédio do Centro Administrativo. Edilson visitou algumas secretarias do prédio e explicou que a gestão reduziu custos com alugueis de prédios, devido a unificação máxima de Secretárias e departamentos num mesmo prédio.
A comitiva da Prefeita Débora Almeida acompanhou Edilson Tavares até uma das novas escolas de Toritama. A Prefeita visitou as salas de aulas climatizadas, a sala de inovação e o laboratório móvel de computação, a área de recreio com
mini campo e mini quadra, a cozinha e muito mais.
O encontro foi encerrado com uma visita ao canteiro de obras da futura escola, no Loteamento Izídio Tavares, a terceira escola que estará sendo concluída nas próximas semanas. No canteiro de obras, o Prefeito Edilson Tavares demonstrou o tipo e o material especial usado, matéria prima da construção das três escolas. Após uma manhã inteira de troca de experiências administrativas entre os dois gestores municipais, o encontro foi encerrado com um aperto de mãos e com o registro de fotografias.
Texto e fotos Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Éder Mateus