Mulher é detida acusada de sequestro e cárcere privado em prostíbulo de Toritama.

Por volta das 12h desta terça-feira (13) policiais militares foram informados pela Polícia Civil de uma possível situação de cárcere privado em um prostíbulo localizado na cidade de Toritama, às margens da PE-90, já na saída para Vertentes.
Com o apoio do BEPI, o policiamento seguiu até o local e encontrou uma jovem em situação de cárcere privado, com os cabelos cortados e apresentando lesões pelo corpo. Ainda, no local havia câmeras de segurança, cerca elétrica em todos os cômodos, além de um controle de aplicar choque, materiais esses utilizados com o intuito de evitar uma possível fuga da vítima.
Ainda de acordo com o efetivo, também foram encontrados alguns produtos que poderiam ter sido utilizados em uma suposta prática de magia negra. No imóvel foram apreendidos um HD que se encontra armazenada as imagens do local e o monitor das câmeras de segurança, para que a Policia Civil possa investigar o caso.
A proprietária do local, Meriele Francisca da Cruz (idade não informada) foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia de Toritama para as providências cabíveis. Já a vitima foi encaminhada ao hospital da Capital do Jeans e, em seguida levada á delegacia para prestar depoimento.
Do Blog do Ney Lima.