Muita dor, tristeza e comoção no enterro de João Victor.
O corpo de João Vitor, de onze anos, que morreu após ser levado pela enxurrada foi enterrado na tarde desta quarta-feira (21) sob forte comoção.
A mãe e os demais familiares ainda estavam em estado de choque. Muitos ainda não conseguiam acreditar no que aconteceu.
João Vitor, brincava na chuva que caía na tarde da última segunda-feira, na companhia de alguns amiguinhos quando ele descuidou-se e com a força da água, ele acabou sendo jogado para dentro do bueiro.
O corpo do garoto foi encontrado pelo tio que ao perceber que o menino havia sumido em meio as águas, logo saiu em busca da criança, encontrando o mesmo minutos depois num córrego da cidade, cerca de trezentos metros do local onde o menino foi sugado pelas águas.
O fato chocou não só a cidade de Toritama, mas toda região, por se tratar de uma verdadeira tragédia. Uma verdadeira multidão se fez presente para darem o último adeus ao menino, no mesmo tempo ofereciam a sua solidariedade aos familiares do garoto.
O corpo do menino foi sepultado no cemitério Parque dos Eucaliptos, localizado às margens da rodovia PE 90 em Toritama. Texto: Wendell Galdino Fotos: Deivson Douglas.
Do Jornal Vertentes Notícias